Imagem de Consultoria em Gestão de Pessoas
Auxiliar Administrativo
Consultoria em Gestão de Pessoas
schedule Publicado há 17 dias
Localização Pinhalzinho, SC
Tempo integral
1 vaga
Com experiência
Área: Administração
Horário de trabalho: 08:00 - 18:00
Descrição:

Empresa de Seguros Contrata Auxiliar Administrativo

Principais tarefas:

Prestar suporte ao cliente quando da ocorrência de sinistros;

Realizar abertura de ocorrência em sistema;

Acompanhar as ocorrências cadastradas em sistema e posicionar o cliente;

Realizar contato com terceirizados para resolução dos atendimentos.

 

Requisitos:

Boa comunicação (oral e escrita);

Facilidade com informática (e-mail, sistema e whastapp);

Organização e agilidade no atendimento e retorno ao cliente;

Disponibilidade para trabalhar em horário comercial, se 2ª à sábado (44 h semanais).

 

 

Entre em contato conosco
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Entendi

Política de Privacidade